Séries para assistir nas FÉRIAS

0
 Todo mundo já deve ter assistido uma série e a maioria assiste ou assistiu uma série inteira. Confesso que a única série que assisti inteira e AMEI de verdade foi Hellcats, mas foi cancelada e eu fiquei poker face hahaha Por isso estou aqui para reunir umas séries bem legais pra vocês verem e baixarem nas férias.



1. Pretty Little Liars





É uma série de televisão, do gênero drama e suspense que retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos e o suspense aumenta. Baixar ou Assistir!


2- Hellcats




É uma série de televisão do gênero comédia e drama, estrelada por Ashley Tisdale, Aly Michalka, Robbie Jones, Heather Hemmens e Matt Barr. Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista. Baixar ou Assistir!


3- Skins




É um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares. Baixar ou Assistir!


4- New Girl




É estrelada por Zooey Deschanel, irmã de Emily (da série “Bones”). Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens. Eles são: Schmidt (Max Greenfield, de “Ugly Betty”), que adora uma boa cerveja; Coach (Damons Wayans Jr.) , um treinador que está fora de forma, e Nick (Jake M. Johnson), um garçom. A atriz Hannah Simone também está no elenco, interpretando Cece Meyers, amiga de Jessica. Baixar ou Assistir!




         É isso meninas, espero que gostem das séries, coloquei as que eu já vi pelo menos 1 episódio e gostei!
           Boas fériass, Isabella xx

0 comentaram !:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t